Impulsionando Mulheres na Liderança

Comunicado à imprensa 4 Minutos

A questão da equidade de gêneros nas organizações segue a todo o vapor. No entanto, mais do que a motivação e o conceitual é preciso por a mão na massa. E foi isso que a Lee Hecht Harrison (LHH), especializada em transição de carreira e desenvolvimento de talentos, resolveu fazer, lançando uma solução desenhada para acelerar o desenvolvimento de líderes do sexo feminino e fornecer um pipeline de mulheres que inspirarão, buscarão resultados e conquistarão futuros cargos de liderança.

De acordo com Mara Turolla, Gerente de Desenvolvimento de Talentos da LHH e coordenadora da iniciativa, o programa “Impulsionando Mulheres na Liderança” está sendo lançado no mundo todo. Ela lembra que a Consultoria tem experiência em várias ações ligadas ao desenvolvimento de liderança feminina e que são realizadas em diversos países.

“Esse Know How, alinhado aos resultados da nossa pesquisa bem como a nossa base de informações de desenvolvimento de liderança e mapeamento de perfis gerou o programa estruturado como está hoje.”

Os dados compilados são fruto da parceria entre a LHH com a HR People + Strategy que pesquisou o que funciona e o que não funciona, e o que causa maior impacto ao ajudar empresas a criar locais de trabalho inclusivos favoráveis à promoção das mulheres.

Segundo Mara, o novo programa visa justamente trabalhar o tema diversidade e inclusão, buscando equidade de gênero e todos os benefícios que isso trás para o negócio.

Faça o download da pesquisa e saba mais como a LHH pode apoiar organizações a impulsionar mulheres na liderança.

Nós o ajudaremos a encontrar um novo emprego ou uma nova carreira rapidamente.

Já ajudamos mais de 30.000.000 pessoas em todo o mundo a encontrar uma nova oportunidade de trabalho. Com milhares de oportunidades no seu setor, contato com mais de 7.000 empregadores e recrutadores, além de mais de 3.000 consultores de carreira, nós temos tudo o que você precisa para encontrar um novo emprego ou caminho profissional.

Inscreva-se para começar já! Inscreva-se com uma ID

Faça login no Portal CRN® aqui.