Transformar para Performar

Comunicado à imprensa

Do Outplacement para o Active Placement

A força de trabalho está se transformando. As práticas de aquisição de talentos estão evoluindo. E como nós apoiamos profissionais em transição e os conectamos com as melhores oportunidades também está mudando. É por isso que desenvolvemos uma nova abordagem para ajudar indivíduos em transição a encontrarem novos trabalhos.

É hora de parar de pensar em “out placement” e começar a focar no “Active Placement”, a nova abordagem para transição de carreira da Lee Hecht Harrison. Neste eBook você encontrará informações sobre:

• A evolução do out placement para o Active Placement
  •  Os dados de recolocação e o que isso diz sobre o setor de Transição de Carreira
  • O Active Placement e a importância do constante contato pessoal

O novo modelo “Active Placement” foi desenhado para colocar profissionais em contato com melhores oportunidades, de uma maneira mais rápida através do contato ativo entre pessoas em transição e empresas contratantes que estão em busca de talentos.

Faça o download do Ebook

Nós o ajudaremos a encontrar um novo emprego ou uma nova carreira rapidamente.

Já ajudamos mais de 30.000.000 pessoas em todo o mundo a encontrar uma nova oportunidade de trabalho. Com milhares de oportunidades no seu setor, contato com mais de 7.000 empregadores e recrutadores, além de mais de 3.000 consultores de carreira, nós temos tudo o que você precisa para encontrar um novo emprego ou caminho profissional.

Inscreva-se para começar já! Inscreva-se com uma ID

Faça login no Portal CRN® aqui.